FOTO: Josimar Segundo

Pela primeira rodada da Série B do cearense, o Icasa venceu o Crato pelo placar magro de 1×0 na tarde deste domingo, 05 de fevereiro de 2023, na Arena Romeirão.

O jogo

O jogo começou movimentado e logo aos oito minutos, o Verdão na bola parada quase abre o placar com Brito, obrigando ao goleiro do Azulão a fazer uma boa defesa.

O gol icasiano saiu logo após, num escanteio pela esquerda, Gustavinho do Icasa cruza e Everton Usina do Crato escora fazendo contra.

As melhores chances do primeiro tempo continuaram a ser do verdão que continuou criando boas chances. Mas o placar não se mexeu.

No segundo tempo, o Crato veio pra cima e Jean Jesus, do Azulão, recebeu livre, mas o goleiro Yago Hass fez uma grande defesa, quase empatando o jogo. Mas o Verdão no Cariri nos contra-ataques seguiu sendo perigoso e na melhor chance do segundo tempo, Alex Mineiro chutou para fora, quase ampliando para o Verdão.

Com a vitória, o Icasa divide a liderança com o Guarany de Sobral e com o Horizonte, ambos com três pontos.

Próximos Jogos

O Crato recebe o Itapipoca no sábado, 11, às 15h30 no Inaldão em Barbalha. Já o Icasa recebe o Tiradentes na Arena Romeirão no domingo, 12, às 17h.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment