FOTO: Arquivo/ Ilustrativa

Três pessoas morreram no Cariri entre a noite da sexta-feira (10 de fevereiro de 2023) e tarde do sábado (11), em consequência de acidentes de trânsito na região.

No primeiro caso, a vítima foi o aposentado, Francisco Carlos Sabino dos Santos, de 30 anos, que residia na Juraci Maia de Freitas, bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. Na manhã da quinta-feira (9), ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri com suspeita de politraumatismo craniano em consequência de um acidente ocorrido na cidade do Crato. O mesmo acabou falecendo por volta das 23h33min, do dia seguinte.

No sábado, por volta do meio-dia, o agricultor Antonio João Paixão, de 34 anos, que morava no Sítio Gameleira, em Missão Velha, faleceu no Hospital Geral de Brejo Santo, minutos depois de ter sido vítima de uma queda de moto no município onde residia.

Segundo a polícia, por volta das 11 horas, ele guiava uma motocicleta Honda modelo CG 125 Fan KS, de cor preta, por uma estrada do sítio Aleixo, quando ao passar por um buraco, perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, vindo a bater a cabeça ao solo. Os populares da região socorreram o mesmo para a cidade de Brejo Santo, pois é mais perto do que a sede da cidade de Missão Velha. No entanto, Antonio ao chegar na unidade hospitalar foi constatada a morte dele.

Já por volta das 17h30min, o professor Francisco Talyson Morais da Silva, de 25 anos, que residia no Sítio Caldeirão, em Campos Sales, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Na tarde da segunda-feira, dia 19 de dezembro de 2022, ele dirigia uma motocicleta pela Avenida José Dionísio Filho, Centro de Salitre, quando se envolveu numa colisão com um caminhão com placas de Araripina-PE. O mesmo foi socorrido ao HRC, mas na tarde de ontem, teve complicações no seu quadro clínico e acabou falecendo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment