Militares do policiamento do CPRAIO prenderam em Barbalha nesta terça-feira (31/01/2023), um casal em posse de uma arma de fogo, doze munições e uma pequena quantidade de maconha.

Por volta das 19h30min, a composição da viatura 063 do RAIO ao fazer patrulhamento na área central da cidade, recebeu informações de populares que num imóvel localizado na Avenida Paulo Maurício, estaria funcionado um ponto de venda de drogas. Os policiais ao se aproximarem do endereço, avistaram pessoas saindo da casa e entrando em um carro. Os PMs fizeram a aproximação do veículo e em seguida a abordagem que resultou na apreensão de um revólver, calibre 38, capacidade para seis tiros, totalmente municiado, seis munições do mesmo calibre de reserva, três aparelhos de telefonia celular, além de três gramas de maconha.

Na ocasião foram presos, Maria Beatriz da Silva, de 21 anos, que reside na rua 7 de Setembro, na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira, em Crato, e Bruno Oliveira Rodrigues, da mesma idade, que mora na Rua São Vicente de Paulo, Bairro Alecrim, em Farias Brito. Outro homem de 36 anos residente no Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, testemunha do ocorrido, foi levado juntamente com o casal e os produtos apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment