FOTO: Arquivo / Ilustrativa

O corpo de um agricultor, de 61 anos, foi encontrado em um açude, na zona rural de Milagres, na região do Cariri cearense, nesta segunda-feira (27 de fevereiro de 2023). De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas, o efetivo do destacamento PM do vizinho município de Mauriti, entrou em contato com o pelotão policial militar de Milagres, informando que o gerente de uma fazenda situada no Sítio Caraíba, teria comunicado uma ocorrência de achado de cadáver boiando nas águas do açude daquela localidade.

Na ocasião, a viatura do destacamento de Milagres se encontrava na PEFOCE, em Juazeiro do Norte, concluindo uma ocorrência. Diante disso, uma equipe da Polícia Civil, com apoio de um agente da Polícia Militar compareceu ao Sítio Caraíba e ao confirmar a veracidade da informação, solicitou a presença de equipe dos Bombeiros Militares de Juazeiro do Norte que fez o resgate do corpo da vítima, o agricultor, Francisco Vitalino dos Santos, que residia no sítio Cabaceiras, em Milagres, que em seguida foi trasladado pela Perícia Forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a polícia, foram encontrados no açude, um galão armado, uma lanterna, uma lona preta, um calção, uma roçadeira, além de um litro de cachaça pela metade que foram entregues aos familiares da vítima.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment