![]() |
Joab Alves e Alves, de 22 anos (Foto 1) e João Rodrigues Lima (Foto 2) foram mortos a tiros em Mauriti. Foto: Reprodução/Redes sociais |
07/02/2023
Duas pessoas foram assassinadas entre a noite de ontem e madrugada de hoje em Mauriti, na região do Cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, os dois homicídios aconteceram em um intervalo de menos de 6 horas.
O primeiro crime aconteceu às 22h20min, na Rua Benjamim Constant, Centro da cidade. O entregador, Joab Alves e Alves, de 22 anos (Foto 1), morreu após ser lesionado por quatro disparos de arma de fogo. Ele residia no bairro Populares e trabalhava para uma Hamburgueria que funciona na Avenida Dr. Fernando Teles Cartaxo, bairro Bela Vista.
De acordo com o relatório da PM, momentos antes do assassinato uma mulher fez um pedido através de um celular e deu o endereço onde ocorreu o crime. Joab foi deslocado para fazer a entrega e acabou assassinado. A polícia ligou para o telefone informado pela mulher, mas ninguém atendeu as ligações. Diante disso, as viaturas militares do POG e RAIO Mauriti e da Força Tática de Brejo Santo estão em diligências em busca de suspeitos.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Mauriti, onde a mesma foi intubada e aguardava transferência para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu.
Já por volta das 4 horas, um homem tornozelado identificado como, João Rodrigues Lima (Foto 2), também foi morto a tiros no Centro de Mauriti. Segundo a Polícia de Mauriti, ele já possui passagens policiais pela prática de diversos crimes. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do crime ainda era tida pela polícia como desconhecida.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário