Vandeflan Soares da Silva foi morto a tiros em Nova Olinda. FOTO: Edson Rota

Dois homens foram mortos a tiros no início da noite desta quinta-feira (9 de fevereiro de 2023), na região do Cariri cearense. Os crimes aconteceram em Juazeiro do Norte e Nova Olinda, em um intervalo de aproximadamente uma hora.

No primeiro caso, a vítima assassinada é Vandeflan Soares da Silva, de 39 anos. Por volta das 18h30min, ele seguia na companhia de um homem identificado como, Osvaldo dos Santos Leandro, de 60 anos, o “Osvaldo da eletrônica”, numa moto da sede de Nova Olinda com destino ao Sítio Patos, naquele município onde morava, quando dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, atiraram em direção das vitimas que foram alvejadas.

Vandeflan possuía passagem policial por infração ao estatuto do desarmamento, diz a Polícia. Ele morreu no local do crime, enquanto que Osvaldo foi socorrido inicialmente ao hospital de Nova Olinda, e em seguida transferido ao Hospital São Francisco do Crato.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 19h40min, Antônio Wagner Gonçalves Brasil, de 36 anos, que morava na Rua Francisco Dias Ferreira, bairro Tiradentes, foi assassinado também a tiros. O homicídio aconteceu no cruzamento da Rua Capitão Coimbra com a Otonio Lira da Cruz, bairro João Cabral.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta que empreenderam fuga para lugar ignorado, antes de serem identificados. Ainda segundo informações da PM, Antônio Wagner já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativas de homicídio, ameaça, lesão corporal no trânsito, morte acidental no trânsito e homicídio doloso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment