Um adolescente de 16 anos e outro de 17 foram apreendidos na noite desta quinta-feira (9 de fevereiro de 2023), pela Polícia Militar, através do policiamento do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), suspeitos de tentativa de latrocínio, em Barbalha. O crime aconteceu às 19 horas, na Rua João Evangelista, no Parque Bulandeira.

O COPOM da 2ªCIA/2⁰BPM – Barbalha ao ser informado por populares que dois indivíduos teriam tentado efetuar o roubo de uma motocicleta, e que o cidadão que pilotava o veículo conseguiu fugir dos criminosos, e um dos suspeitos chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em direção a vítima, porém, errando o alvo, acionou as equipes militares equipe Fiscal RAIO 02 e RAIO 03 para atenderem a ocorrência.

Os raianos durante diligências pelo bairro Parque Bulandeira, visualizaram os dois indivíduos no matagal. Foi realizada a abordagem e encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, contendo uma munição deflagrada. Os menores, J G S N, de 16 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, e G G S, de 17, que mora no Parque Frei Damião, também em Juazeiro do Norte, confessaram que iriam roubar a motocicleta. Eles juntamente com o armamento e seus responsáveis foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, bem como também a vítima para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment