Dois homens foragidos da justiça foram capturados nesta quinta-feira (16 de fevereiro de 2023) durante a “Operação TBT Mauriti” da Delegacia Municipal de Mauriti-CE. As prisões aconteceram nos municípios de Umari e Horizonte, em cumprimento a determinações do poder judiciário.

Foi cumprido, pela equipe da Delegacia Municipal de Ipaumirim, o mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Felipe, cujo indivíduo foi preso no município de Umari e é acusado de homicídio qualificado (Art. 121, §2, I do Código Penal) ocorrido no interior de um circo, no Distrito de São Felix, no município de Mauriti/CE, no ano de 2007. Ele encontrava-se foragido da justiça desde a época dos fatos.

Também foi cumprido, na manhã de ontem, no município de Horizonte-CE, o mandado de prisão preventiva de José Bezerra, vulgo “Dede”, pelo crime de roubo. Ele é fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Silvio Porto, de João Pessoa, Paraíba, e se encontrava no Estado do Ceará desde o ano de 2003.

O cumprimento dos mandados foi possível após levantamentos realizados pela equipe do Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment