Uma demanda que aumenta cada dia na região do Cariri: ter profissionais aptos para o mercado farmacêutico, e isso não significa “que o técnico de farmácia trabalha apenas no atendimento da farmácia”. O técnico em farmácia é um profissional para o mercado fármaco em geral, comercial, de manipulação bem, como em laboratório, indústrias de cosméticos, entre outros tantos segmentos.

Pensando nisso, o Grau Técnico, que é uma rede de Ensino Técnico no país, te coloca no caminho da qualificação, te proporcionando independência financeira e estudando perto de casa, afinal a unidade Cariri, em Juazeiro do Norte, hoje tem alunos de vários municípios e até mesmo de estados vizinhos.

O Grau Cariri tem uma estrutura única, com laboratórios de primeira linha e instrutores qualificados. Além disso, a unidade oferece também Agência de Emprego, direcionando a aluno (a) para o mercado de trabalho.

As áreas de atuação do curso Técnico em Farmácia são várias, como em laboratórios, farmácia de manipulação, faculdades, indústrias e diversas outras.

As inscrições são limitadas e já estão abertas. As aulas começam em abril e vão acontecer na sede do Grau Técnico Cariri, na Avenida Leão Sampaio, 56, Triângulo, em Juazeiro do Norte.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment