FOTO: RABECÃO DA PEFOCE/ ILUSTRAÇÃO/ INTERNET

Dois homens morreram nesta segunda-feira (20 de fevereiro de 2023), no Cariri, após terem sido vítimas de acidentes de trânsito na região. No primeiro caso, o profissional autônomo, Ney Francisco da Silva, de 40 anos, que morava na Travessa Santana Maria da Conceição, Conjunto Nassau, em Barbalha, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Na noite do domingo, dia 19 último, ele sofreu um acidente de trânsito quando transitava pela Rua Zuca Sampaio, no Centro de Barbalha, sendo socorrido ao hospital e depois de medicado, recebido alta médica. Posteriormente o mesmo apresentou um quadro de pneumonia e foi internado no HRC, mas acabou falecendo por volta das 10 horas de ontem.

Em Jati, por volta das 22h30min, o pernambucano natural de São José do Belmonte, Francisco de Assis Ferreira, de 32 anos, foi encontrado morto caído na pista da Rodovia CE 153, próximo a entrada do sítio Baião. O veículo atropelador e seu condutor não foram identificados. O corpo dele, igualmente ao de Ney Francisco, foram recolhidos pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para a realização de necropsia e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment