A primeira atração em praça pública para o carnaval de 2023, em Várzea Alegre, foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 3, pelo prefeito Zé Helder, MDB. É o cantor Japãozin. 

De acordo com a publicação nas redes sociais, o artista estará na terça-feira, 21, se apresentando no Parque Cívico São Raimundo Nonato – Praça da Lagoa.

Ainda na postagem, o gestor disse que o local das atrações é a maior estrutura da região e a festa de carnaval é totalmente de graça. O evento não ocorria há dois anos, por conta da pandemia de Covid-19.

O valor estimado do contrato de Japãozin, conforme o Portal da Transparência, é de R$ 65.000,00. O contrato reconhece o cantor como um fenômeno popular nacional com uma mistura de ritmos.

“O Cantor Japãozin e Banda é sem sombra de dúvidas consagrada popularmente, possuindo um exército de milhares de fãs que lotam os shows e sabem de cor e salteado os hits que tomam conta das rádios, festas e ruas. Os números comprovam a força dessa legião de adoradores”, disse.

Outros nomes podem ser divulgados pela gestão nos próximos dias. A reportagem entrou em contato com o prefeito da cidade, mas até o momento ele não respondeu as mensagens.

Neste ano, as datas oficiais do Carnaval são os dias 20 e 21 de fevereiro. No entanto, o feriado costuma emendar o sábado e o domingo que o antecedem.

Sobre Japãozin

Conforme o site Popline, “Japãozin da Cachoeira” ou apenas Japãozinho, é cantor e compositor. O artista nasceu no interior de São Paulo, em Embu-Guaçu, mas, foi criado na Zona Leste de Campina Grande, no antigo Bairro da Cachoeira, interior da Paraíba, o que motivou o seu apelido e nome artístico.

O cantor é do piseiro, uma derivação do forró, e tornou conhecido nacionalmente por meio da música “Carinha de Neném”.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment