Um homem morreu neste domingo (19 de fevereiro de 2023), após sofrer uma queda de moto, em Crato. Por volta das 17 horas, o motociclista, Francisco Marcondes Pereira Martins, de 31 anos, que era apelidado por “China”, seguia guiando uma motocicleta pela Avenida Júlio Matias de Oliveira, que liga o bairro Vila São Bento a Vila Padre Cicero, distrito de Bela Vista, quando perto da ponte, perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça ao solo. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos, morrendo no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar socorro a vítima, mas os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem Francisco, constataram a morte dele. Além da equipe de socorristas, também estiveram no local a Polícia Militar, agentes do DEMUTRAN e a Perícia Forense adotando os devidos procedimentos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Morte por intoxicação exógena
JUAZEIRO DO NORTE. Um homem de 46 anos, identificado como Cicero Barbosa Pereira, faleceu neste domingo, num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele havia sido socorrido a unidade hospitalar com suspeita de ter sido intoxicado por veneno. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense para a realização de necropsia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment