Um rápido trabalho coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 21 anos. A suspeita estava em posse de quatro quilos de entorpecentes. A ação policial aconteceu nesta quarta-feira (15 de fevereiro de 2023), em via pública, no Crato. Na ação, uma motocicleta também foi apreendida pelos investigadores.

Os trabalhos policiais tiveram início quando os investigadores da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte tomaram conhecimento sobre uma mulher que transportava e distribuía drogas na Região Sul do Estado. Hoje, em posse das características da suspeita, os investigadores localizaram Maria Eduarda Alves da Silva. Ela, que estava com uma criança para tentar esconder a atividade ilícita, foi localizada em via pública em posse de quatro quilos de maconha, divididas em oito tabletes.

Diante disso, a suspeita e o material foram levados à Delegacia. Na unidade, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança que estava com ela foi entregue aos cuidados de familiares. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no crime.

Post a Comment