Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, realizaram na tarde de hoje (06 de fevereiro de 2023), no centro do Crato, o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de uma mulher condenada pela justiça cratense por crimes de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, Miria de Sousa Lima, possui em desfavor da mesma, um cumprimento a mandado de prisão definitiva nos autos da execução penal, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município de Crato, em razão do trânsito em julgado de condenação por crimes de tráfico de drogas. A prisão foi cumprida após levantamentos realizados pela equipe de inteligência do núcleo de combate ao tráfico de drogas (NCTD).

Ainda no decorrer das diligências, os investigadores apreenderam centenas de pinos para acondicionamento de drogas, porções de cocaína e balança de precisão, os quais estavam armazenados em imóvel vizinho ao local da captura, sendo instaurado inquérito policial para apurar autoria delitiva.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment