Uma mulher de 45 anos foi presa suspeita de jogar óleo quente no vizinho, um homem de 47 anos, na cidade de Baixio, no Centro-Sul do Ceará. Ela foi capturada na quinta-feira (2 de fevereiro de 2023), e o crime aconteceu em novembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava sentado em uma calçada no Centro da cidade quando a mulher jogou uma quantidade de óleo quente nas costas dele. A vítima foi socorrida com queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar.

A mulher foi localizada e presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ela encontra-se à disposição da Justiça.

A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3567-1316, da Delegacia Municipal de Ipaumirim.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: g1 CE

Post a Comment