Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará, resultou nas capturas em flagrante de dois suspeitos – um homem de 18 anos e um adolescente de 14 anos – pela prática de um homicídio que ocorreu no último dia seis deste mês, na cidade de Mauriti, na região do Cariri. As capturas ocorreram no dia seguinte ao crime, nessa terça-feira (07 de fevereiro de 2023).

Na ocasião, Pierre Victor Andrade Silva, de 18 anos, foi preso e um adolescente de 14 anos foi apreendido. A dupla é suspeita de atrair e executar a vítima, um homem de 22 anos, que trabalhava em uma lanchonete da cidade. Conforme as investigações, os suspeitos fizeram um pedido de lanche e a vítima foi entregar. Ao chegar ao local, no bairro Populares em Mauriti, ela foi surpreendida pelos criminosos que dispararam diversos tiros. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital municipal.

Logo após tomarem conhecimento sobre o caso, os policiais civis da Delegacia Municipal de Mauriti passaram a diligenciar e efetuaram as capturas dos suspeitos. A dupla foi conduzida para a sede da delegacia, onde Pierre Victor foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e corrupção de menores. Já em desfavor do adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio. As investigações sobre a motivação do crime seguem.

Post a Comment