A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga a lista do 3º lote de pagamento dos precatórios do Fundef, destinado aos beneficiários sem vínculo na folha de pagamento da instituição. O depósito será realizado em conta corrente da titularidade do beneficiário junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237), neste sábado (18 de fevereiro de 2023).

Serão contempladas, nesta oportunidade, 2.836 pessoas, cujo cadastro foi devidamente validado no Sistema Precatórios.

O pagamento do benefício iniciou no dia 04/02/2023, sendo contempladas 867 pessoas no 1º lote e 1.369 pessoas no 2º lote. A previsão de crédito do 4º lote é no dia 25/02/2023 e a lista será divulgada no site da Seduc.

A análise do cadastro de dados bancários está seguindo a ordem de inserção no sistema (data e hora), bem como a titularidade de conta corrente junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237).

O Sistema Precatórios continua aberto para o professor beneficiário atualmente sem vínculo preencher os seus dados para recebimento do abono referente ao rateio dos precatórios do Fundef.

A Coordenadoria Financeira da Seduc já iniciou o pagamento dos processos aos herdeiros dos professores beneficiários falecidos devidamente analisados. O acompanhamento ao processo de pagamento deverá ser feito no sistema Viproc.

Dúvidas e esclarecimentos
Com o intuito de tornar os procedimentos mais ágeis e autônomos, evitando deslocamentos e custos financeiros, bem como, atender aos protocolos de segurança das informações entre os agentes envolvidos, as dúvidas sobre o pagamento do abono devem ser encaminhadas pelo servidor, exclusivamente, para o endereço: precatorios@seduc.ce.gov.br.

Para tanto, o solicitante deve informar, no assunto do e-mail, o objeto da solicitação e, no texto, descrever a dúvida/solicitação, assim como nome completo, CPF e data de nascimento.

Post a Comment