A Secretaria de Esporte e Juventude do Crato (SEJU) através do Projeto Crato em Movimento realiza na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro de 2023, o Aulão de Carnaval, a aula especial, que contempla a prática de exercícios aliada a inclusão social e muita diversão acontecerá na Areninha Seminário a partir das 17h.

Para o Coordenador do Projeto Crato em Movimento, professor Manoel Pequeno, é o momento de aproveitar o embalo dessa festa que toma conta do país, cair na folia e de quebra mexer o corpo com saúde e alegria. "Esse aulão promete ser muito animado, essa é a hora de se exercitar e claro se divertir muito", destaca.

Para o secretário de Esporte e Juventude, Henrily Rener, o Crato em Movimento tem conquistado cada vez mais adeptos, "não só pela interatividade, diversão mas sobretudo pelos benefícios que a atividade física proporciona, como a redução do risco de hipertensão, doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, diabetes, câncer de mama e de cólon e depressão", disse o secretário.

Serviço:

Aulão de Carnaval do Projeto Crato em Movimento - Secretaria de Esporte e Juventude

Quinta-feira, dia 16 de fevereiro

17h

Areninha Seminário

Post a Comment