A Polícia Militar prendeu da tarde desta quarta-feira (15 de fevereiro de 2023), em Caririaçu, um homem suspeito de roubo. Segundo a corporação, Diego Freitas Queiroz Tenório, de 33 anos, residente no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, cometeu um assalto num comércio de uma idosa, na rua Juarez Borges, no sítio Serrinha, em Granjeiro, por volta do meio-dia.

Após o cometimento da ação criminosa, Diego empreendeu fuga sentido município de Caririaçu. Profissionais de uma empresa de segurança foram avisados do ocorrido por populares do sítio Serrinha e conseguiram interceptar o homem, por volta das 14 horas, na Rua Mestre Neco, nas proximidades do hospital Geraldo Botelho, em Caririaçu, e recuperar o produto do roubo, a quantia de 600,00 reais em dinheiro. O suspeito ainda tentou fugir invadindo residências, mas acabou detido. Com ele ainda foi apreendida a arma do crime (um martelo envolvido em um tecido preto, o qual procurava-se assemelhar a uma arma de fogo).

A equipe da Polícia Militar composta pelo Subtenente Sá, Sargento Valdir, Cabos Balbino e Neves, foi acionada e efetuou a condução de Diego à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment