07/02/2023

A vereadora de Juazeiro do Norte e ativista da causa animal, Jacqueline Gouveia, adotou o cachorro que comoveu a internet ao seguir a ambulância que levava seu tutor, em Juazeiro do Norte.

O tutor sofreu uma queda e, quando era socorrido por uma ambulância do SAMU, o seu cão Bethoven perseguiu o veículo. Comovidos com a correria e o desespero do animal, os socorristas pararam o veículo - antes de chegar ao hospital - e o puseram para ficar junto do seu tutor no interior da ambulância.

Ontem pela manhã, a reportagem noticiou o falecimento de Paulo Roberto na calçada de uma casa na rua em que morava, e como sempre, era acompanhado por seu animal, que não o abandonava. Bethoven deitou ao lado de Paulo Roberto e passou a velar o corpo numa situação comovedora que até arrancou lágrimas de quem por ali passava. Uma dessas pessoas foi a vereadora Jaqueline Gouveia que decidiu adotar Bethoven.

O corpo de Paulo Roberto Ferreira, de 56 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), e morreu em decorrência de coma alcoólico, foi sepultado em Juazeiro.

Vídeo:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment