FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram feridos, duas crianças e dois motociclistas, na tarde deste domingo (5 de março de 2023), no Cariri. A primeira situação aconteceu por volta das 15h50min, em Jati.

Um rapaz identificado como, Salomão Alves Luciano, de 23 anos, dirigia uma moto Honda/NXR 160 Bros ESDD, preta, ano 2020, placa com inscrição de Jati, pela BR 116 sentido Brejo Santo - Jati, quando no km 527 próximo ao posto Ipiranga, perdeu o controle do veículo, se desiquilibrou e caiu. Na sequência, a motocicleta veio a atingir um menino de 10 anos e uma garota de 11, que trafegavam pelo acostamento da rodovia federal. As crianças juntamente com o piloto da moto foram socorridos ao hospital municipal de Jati.

Cerca de uma hora depois, na CE 152 em Mauriti, o motociclista José Welington Santana do Nascimento, de 32 anos, vinha pela rodovia estadual, quando no Sítio Queimadas, a corrente do veículo caiu, ficando a moto desgovernada, provocando a queda do seu guiador. José Welington foi socorrido por populares e levado ao hospital municipal de Mauriti. Na unidade hospitalar a médica de plantão constatou que a vítima teria sofrido um TCE grave. O homem precisou ser entubado para ser transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment