Em duas ações distintas, uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar, foram apreendidas 77 munições de diversos calibres, uma arma de fogo e dois carregadores de pistola no Cariri.

O primeiro caso aconteceu, em Juazeiro do Norte, onde a Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cumpriu na manhã de ontem (28/02/2023), mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, dois carregadores e trinta e uma munições, todas do mesmo calibre 380. O armamento foi apresentado a autoridade policial competente para a formalização do procedimento.

Já na manhã de hoje, em Barbalha, a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Cirolândia, localizou diversas munições de arma de fogo na Rua Jordan Levy Macedo, ao lado de uma igreja.

No local, foram apreendidos, seis munições de calibre .40 deflagradas, doze calibre 45 deflagradas, sete intactas de calibre 45, cinco calibre 38 deflagradas, uma calibre 38 intacta, uma calibre 357 deflagrada, duas calibre 22 deflagradas, uma calibre 22, quatro calibre 556 deflagradas, quatro calibre 45 projétil amassados e três munições intactas calibre 762, totalizando 46 munições apreendidas.

Nenhum suspeito responsável pelas munições foi localizado. Os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment