Hospital Municipal de Potengi (CE). FOTO DIVULGAÇÃO

Um agricultor, de 60 anos, foi agredido a pauladas por dois colegas de bebedeira na noite deste sábado (4 de março de 2023), em Potengi, na região do Cariri. O caso aconteceu por volta das 18 horas, no Distrito dos Barreiros.

A vítima é o agricultor Raimundo Gonçalves de Oliveira. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar junto a populares, a vítima estava na companhia dos também agricultores, José Aureliano de Carvalho, apelidado por “Neguinho”, de 22 anos, e Vinicius Parente Cavalcante, de 19, numa bebedeira no Distrito dos Barreiros, onde todos residem, quando em dado momento se desentenderam e Raimundo teria pego uma roçadeira na tentativa de desferir golpes nos dois colegas de farra. Na ocasião, Vinicius de posse de um pedaço de madeira, bateu no ombro do idoso, e logo após, José Aureliano deu uma paulada na cabeça da vítima para em seguida os dois jovens saírem do local do crime.

Seu Raimundo foi socorrido ao Hospital de Potengi com a suspeita de ter sofrido traumatismo craniano, em seguida ele acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O policiamento militar de Potengi fez diligências e conseguiu prender em flagrante Vinicius. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e autuado em flagrante delito no Artigo 121 do CPB (Dec. Lei 2848), combinado c/c Artigo 14, II do CPB, e o outro suspeito, José Aureliano, fugiu embreando em um matagal.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment