O marketing digital e as redes sociais estão em constante atualização. Dessa forma, você deve estar sempre em busca de se atualizar dentro do mercado, para poder aprender novos assuntos e somar aos conhecimentos já adquiridos.

A Jornalista, palestrante e professora Monike Feitosa, que atua na área de comunicação para negócios, fazendo Assessoria de Imprensa e Marketing, irá ministrar o Curso de Gestão de Mídias Sociais na Unileão.

A capacitação vai acontecer a partir do dia 18 de março, e terá duração de quatro sábados, das 13h30 às 17h30, no campus Saúde da Unileão.

A divulgação pode ser feita em outdoor, telão, panfleto, eventos, ou seja, diversos formatos, mas não pode deixar de acontecer no mundo digital! “Lá, temos a possibilidade de nos comunicar com quem seque nosso perfil e, principalmente com quem não nos conhece, mas precisa do nosso produto ou serviço! Aprender a produzir o próprio conteúdo, perder o medo de gravar vídeo e fazer com que sua rede social “vire notícia na mídia” é fundamental para conquistar visibilidade e clientes”, explica a jornalista Monike Feitosa.

O investimento para a capacitação é de R$300,00 à vista, podendo ser parcelado em até 6x de R$55,00. As inscrições devem ser realizadas através deste link: tinyurl.com/gestaomidias

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment