Duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas neste sábado (4 de março de 2023), na região do Cariri. O primeiro caso aconteceu por volta das 15 horas na zona rural de Farias Brito. A dona de casa, Monaliza Ramos da Silva, de 29 anos, que residia na Vila Umari, Serra do Quincuncá, naquele município, morreu após sofrer uma queda de moto.

De acordo com informações da PM de Farias Brito, a vítima guiava uma motocicleta sem fazer o devido uso de capacete pela Rua Arão Pereira e Silva, Vila Umari, distrito de Serra do Quincuncá, quando perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e veio a cair ao solo.

A composição policial militar, Subtenente Freire, Cabo Régis, Soldados Idenyo e Flávio, ao ser acionada por populares, solicitou o comparecimento ao local de uma equipe do SAMU e do DEMUTRAN. A vítima foi socorrida ao hospital do município, mas não resistiu, morrendo pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.

Já por volta das 19 horas em Crato, um homem identificado como Jefferson Wendel Honório dos Santos, de 27 anos, que residia na Rua Jucier Antonio da Silva, bairro São Miguel, faleceu atropelado por um veículo, quando caminhava pelo acostamento do trecho da rodovia estadual CE 292 denominado de Avenida Thomaz Osterne de Alencar, no bairro Palmeiral. Ele morreu no local do acidente. A Polícia não repassou informações sobre o veículo atropelador.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment