O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra decretou luto de três dias no município pela morte da presidenta da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), ocorrida na manhã desta sexta (03), no município.

Yanny e o namorado dela, Rickson Pinto, foram achados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na residência onde moravam, em Juazeiro.

A Polícia não informou o que provocou a morte dos dois. Não há sinais de invasão da casa nem de ferimentos de arma de fogo em Yanny e Rickson. A causa da morte deverá ser informada oficialmente só após perícia.

Yanny Brena era médica e foi eleita presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em novembro de 2022, aos 26 anos; ela se manteria no cargo até o fim de 2024. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal.

Na última publicação em rede social, Rickson Pinto postou a frase “você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso”.

Prefeito se manifesta
Em publicação, Glêdson Bezerra escreveu, “Com muita consternação recebi a notícia do falecimento da nossa querida Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Neste momento de dor, externo os meus mais sinceros sentimentos de pesar aos seus familiares, aos seus amigos, aos vereadores e ao povo da nossa cidade de um modo geral”.


Post a Comment