Os produtos que estarão disponíveis no bazar serão perfumes importados, celulares de várias marcas, peças de carros e motos, vestuário e eletrônicos.

O Programa “Novos Caminhos” da Receita Federal – 3ª Região Fiscal sempre beneficia entidades do terceiro setor a partir de projetos que atendam diretamente a população de municípios e regiões dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, por meio das instituições dentro da jurisdição da terceira região fiscal.

A Fundação Otília Correia foi uma das entidades beneficiadas, além da Sociedade de Assistência e Proteção Infantil de Fortaleza e o Hospital do Coração de Sobral.

A Fundação Otília Correia Saraiva esteve esta semana em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, representada pelo gerente de projetos, Egberto Santos, para o recebimento das mercadorias doadas pela Receita Federal.

Os produtos que estarão disponíveis no bazar serão perfumes importados, celulares de várias marcas, peças de carros e motos, vestuário e eletrônicos, e muitos outros. A previsão aponta que o bazar ocorra entre o final deste mês e início de abril, em Sobral. O bazar irá contar com uma mega estrutura, na rua Paulo Aragão, 605, Centro de Sobral-CE, onde funcionava a antiga Clínica Dr. Alves. O horário de funcionamento do bazar será de 08h às 18h.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment