A busca pela qualidade de vida é um percurso amplo, que envolve diversos parâmetros, como meio ambiente, educação, lazer, e, claro, saúde. No entanto, não dá para negar que a saúde física e a saúde mental ocupam um lugar de destaque na pirâmide dos itens determinantes da qualidade de vida, e Pilates é um importante instrumento propulsor desse índice.

O Studio Control Pilates oferece hoje um serviço especializado nessa modalidade, de forma presencial e online, proporcionando alívio às dores, qualidade de sono, autoconfiança, aumento da coordenação, flexibilidade e consciência corporal.

A instrutora e proprietária do Studio Control Pilates, Cícera Lima, afirma que a procura cresceu, já que o Pilates pode melhorar a qualidade de vida:

“Para você despertar o seu melhor e se conectar com o seu espírito e mente, e através disso, o seu corpo falar, busque estar em ambientes, pessoas e situações que despertem o seu melhor”, Disse Cícera Lima, proprietária do Studio Control Pilates.

A cliente Karol, que inicialmente buscou o pilates como melhorias para uma dor local, hoje percebe a importância e a longitude que o exercício proporciona, para ela, o Pilates “Trabalha corpo, mente, alma, equilíbrio e resistência. Ele fez uma diferença na minha vida, ele me prepara tanto emocionalmente como fisicamente para as atividades, e faz eu me concentrar no meu dia a dia, pois tenho uma conexão forte com minha mente e meu corpo”, finaliza.

O studio é no Crato, na rua José Pinheiro Esmeraldo, 601, atendendo clientes de forma presencial e online.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment