06/03/2023

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte prorrogou o prazo de inscrições para os processos seletivos que contemplam os cargos de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras e Brailista. Os candidatos podem efetuar a inscrição até a próxima sexta-feira, 10.

O Processo Seletivo 01/2023 trata da seleção que disponibiliza uma vaga para instrutor da Língua Brasileira de Sinais. Dentre as exigências para o cargo, estão a comprovação de Ensino Médio completo e curso de formação de instrutor de Libras de, no mínimo, 240h/a.

O Edital 02/2023 visa a seleção de Intérpretes de Libras, com uma vaga a ser preenchida. Serão exigidos, também, a comprovação de Ensino Médio Completo e curso de Intérprete de Libras de, no mínimo, 240h/a.

Já o certame 03/2023 disponibiliza uma vaga para brailista, onde são exigidos a comprovação de Ensino Médio completo e Curso de Formação Brailista com certificado de qualificação de, no mínimo, 120 h/a.

Os interessados deverão optar por realizar sua inscrição de forma presencial, na sede da Seduc, ou por meio dos links disponíveis abaixo.

Links

Post a Comment