FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um carro na CE 292 nesta sexta-feira (7 de abril de 2023), em Nova Olinda, no Cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30min.

De acordo com o registro policial, José Ivan Sinfrônio Lopes, de 42 anos, residente na zona rural de Nova Olinda, seguia pela rodovia estadual guiando uma motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, quando à altura do sítio Olho D’água acabou colhido por um veículo Jipe de cor branca e demais características não informadas, em que o motorista empreendeu fuga antes de ser identificado, sem prestar o devido socorro à vítima.

O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e um pequeno corte na cabeça. Ele foi socorrido ao hospital de Nova Olinda por populares. A moto dele foi retirada do local por familiares do mesmo, diz a polícia.

A composição policial militar, Subtenente Canuto, Cabos Fabiano e Vagner, e Soldado Araújo, compareceu ao local do acidente adotando os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment