Dois homens foram assassinados, no intervalo de uma hora, nesta segunda-feira (10 de abril de 2023), em Juazeiro do Norte-CE. Os crimes ocorreram em bairros diferentes e ainda não há informações que liguem os dois casos. Nenhum suspeito dos assassinatos foi identificado.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19 horas na Rua Senhor do Bonfim, no bairro João Cabral, onde Wermesson Bento dos Santos, de 20 anos, apelidado por “Messim”, que residia na Rua Luciano Teófilo, bairro Triângulo, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu cerca de meia-hora depois de dá entrada no setor de emergência. Ele estava na calçada de uma casa, quando foi atingido por vários tiros. Segundo a Polícia Militar, no local do crime, ninguém repassou nenhuma informação sobre a autoria da ação criminosa.

O segundo assassinato foi na Rua Joaquim de Sousa Menezes, bairro Romeirão, cerca de uma hora após o primeiro caso. O gesseiro José Lucas Xavier Ferreira, de 29 anos, o “Negão”, que residia na Rua José de Alencar, bairro João Cabral, foi lesionado com vários disparos de arma de fogo e socorrido ao HRC, mas não resistiu. De acordo com a PM, populares disseram que os suspeitos do ato criminoso fugiram numa motocicleta sentido Rua das Flores.

Nos dois casos, apesar das diligencias realizadas pela Polícia, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment