Policiais civis do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR – da Delegacia Regional de Crato prenderam em flagrante nesta sexta-feira (14 de abril de 2023), Felipe Daniel da Silva Oliveira e Francisco Guilherme Delfino Santos, após denúncia anônima de que os dois estariam traficando drogas no interior do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade no Centro do Crato.

Ao chegarem no local, os agentes de segurança avistaram a dupla acomodada em cima de um dos túmulos, conforme repassado pelo denunciante. Os policiais deram a volta a fim de realizarem a devida abordagem sendo percebidos pelos infratores que chegaram a tentar correr, mas foram alcançados. Com eles foram encontradas a quantia de RS 270,00 reais e 45 trouxas de maconha prontas para venda que estavam escondidas na portinhola de um túmulo.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Felipe e a Francisco que foram conduzidos à DRPC de Crato onde foram autuados em flagrante pelos crimes definidos nos art. 33 e 35 da Lei Federal 11.343/2006.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment