Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), resultou, nessa quarta-feira (26 de abril de 2023), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 37 anos, suspeito de um crime de roubo, registrado em Araripe, na região do Cariri. O alvo foi localizado e preso no Distrito Federal.

O homem identificado como Francisco de Oliveira Rodrigues (37), também conhecido como “Genilson”, é suspeito de ter agredido e roubado um idoso de 82 anos. O crime foi registrado no município de Araripe, em 2008. Após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, o alvo, que estava foragido da Justiça cearense, foi localizado no Distrito Federal.

Após a captura, “Genilson” foi conduzido para uma unidade policial, onde um mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Araripe, foi cumprido contra ele. Agora, tratativas estão sendo realizadas para o recambiamento do capturado para o Ceará.

Post a Comment