FOTO: Arquivo

Um homem foi morto e outro saiu baleado na noite desta sexta-feira (31 de março de 2023), na Rua Coronel José Dantas, no Centro de Missão Velha-CE. O caso aconteceu por volta das 21h30.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal é o jovem Tony Silva Alexandre, de 20 anos, que residia nas proximidades de onde ocorreu o crime. Ele não possuía antecedentes criminais.

Um outro homem, identificado como Guilherme Gomes Pereira, de 27 anos, residente na rua Vicente Fechine, bairro Centro, foi baleado no ombro e socorrido ao hospital de Missão Velha. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A PM informou que o mesmo tem passagens policiais por infrações aos artigos 29 e 121 do código penal.

O policiamento que atendeu a ocorrência tomou conhecimento através de populares, que o duplo crime teria sido cometido por dois homens ocupantes de uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, e placa não anotada, que fugiram tomando destino ignorado.

A polícia informou que, parentes das vítimas relataram que uma antiga rixa familiar teria sido a motivação para o ato criminoso. Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências no intuito de prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment