Facão que homem usava para ameaçar vítimas foi apreendido em Juazeiro do Norte. Foto: PMCE

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de manter a própria mulher em cárcere privado em Juazeiro do Norte. A vítima, de 57 anos, denunciou que ele a manteve presa com uma corda em casa durante três dias. A mulher era ainda agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. Ele foi preso nesta quarta-feira (5 de abril de 2023).

A filha da vítima também era ameaçada pelo suspeito, que alegava que mataria as duas caso a Polícia fosse acionada. Um facão, que ele utilizava para intimidar as mulheres, foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu o suspeito após ficar sabendo da ocorrência, que foi gerada pela própria vítima ao entrar em contato com o celular funcional do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV) da PMCE.

PMs estiveram no imóvel no bairro João Cabral (Foto: Reprodução)

Por mensagens, a mulher pediu socorro e informou que teria sido agredida com um pedaço de mangueira, e o homem teria dado um tapa no rosto dela. Diante das mensagens, os policiais militares compareceram à residência do suspeito, no Bairro João Cabral, onde puderam comprovar a veracidade da denúncia.

O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. Ele tem antecedentes por crimes como furto, ameaça, lesão corporal e injúria – foi autuado em inquérito por ameaça e enquadrado no Artigo 7º da Lei de Violência Doméstica.

Fonte: g1 CE

Post a Comment