Um simulacro de pistola, uma arma artesanal e droga foram apreendidos nesta segunda-feira (17 de abril de 2023), no Cariri, em ações de militares do Policiamento do CPRaio.

A primeira situação ocorreu por volta das 12h30min, em Crato. A equipe Raio 01, foi informada de que um indivíduo estaria tentando praticar furtos de motocicleta no Centro da cidade. Durante diligências em torno da denúncia, os policiais abordaram próximo ao Tiro Guerra, o suspeito posteriormente identificado como, Marcos Vinicius Pereira Alexandre, de 24 anos, residente no bairro Seminário.

Após ser dada busca pessoal no homem, os militares apreenderam em posse dele um simulacro de pistola, nove pedras de crack, a quantia de R$ 323.00 em espécie, uma chave de moto e um aparelho celular. Diante dos fatos, Marcos Vinicius foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, juntamente com os itens apreendidos.

Já por volta das 20h30min no Sítio Macena, distrito de Arajara, em Barbalha, militares do RAIO apreenderam uma espingarda artesanal, tipo soca-soca. A apreensão aconteceu após denuncia anônima dando conta que, naquela localidade, um indivíduo estaria ameaçando moradores.

De acordo com os raianos, ao se aproximarem da residência do denunciado, este ao perceber a presença da polícia, se evadiu adentrando num matagal tomando destino ignorado. Na fuga, ele abandonou uma arma artesanal tipo soca-soca que foi apreendida e levada à delegacia para os devidos procedimentos. A Polícia Militar optou por não divulgar o nome do suspeito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment