Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, no Ceará. Foto: Google Maps

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, resultou na prisão preventiva de um homem de 37 anos, suspeito de estuprar três irmãs. O fato foi registrado em novembro de 2022, já a captura do homem aconteceu nessa quinta-feira (27 de abril de 2023), na zona rural de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

No final do ano passado, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, receberam uma denúncia acerca de um homem, dono de um ponto comercial, que abusava de três meninas, com idades de seis, nove e 12 anos, que são irmãs. Com base nas primeiras informações, o suspeito aproveitava que as meninas iam em seu comércio, oferecia algo para elas e cometia os abusos. Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil instaurou um inquérito e realizou diversas oitivas e diligências que resultaram na identificação do alvo.

Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis lograram êxito na prisão dele, que não reagiu a ofensiva policial. O suspeito foi levado à unidade policial onde foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso permanecem, pois há indícios que a genitora das meninas, tinham conhecimento sobre os abusos.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3101-7918, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A identidade do homem não será revelada para preservar a identidade das vítimas.

Post a Comment