Com o objetivo de fortalecer os Microempreendedores Individuais - MEIs, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho do Crato realiza, nos dias 24 e 25 de maio de 2023, a Semana do MEI, no Auditório do Geopark Araripe.

A programação conta com temas como marketing digital nos negócios, benefícios para MEIs e a participação no Programa CearáCredi. Serão ofertadas no dia 24, às 8h30, "Palestra de Orientação para o Crédito" (Cearacredi), e às 9h30, palestra sobre "Gestão Financeira", com a Profa. Dra. Laudeci Martins. No dia 25, às 8h30, acontece a palestra de "MKT Digital, Redes Sociais Empresariais" (SEBRAE-CE), e às 9h30, a palestra sobre "Gestão Financeira", com a empreendedora Helena Pinheiro

De projeção nacional, a Semana do MEI é um evento que acontece anualmente em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE. O objetivo é transformar ações em aprimoramento para os MEIs, incentivando a formalização, ofertar benefícios e facilitar créditos e financiamentos.

O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, em parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA), SEBRAE, FUNDETEC e GEOPARK ARARIPE.

Post a Comment