Equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram, na manhã desta terça (23 de maio de 2023), mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Recife/Pernambuco, em desfavor de Carlos Wellington da Silva Barros.

O acusado figura como réu em processo judicial pelo crime de homicídio praticado há mais de 20 anos, em Recife/PE, e se encontrava foragido da justiça, residindo em Juazeiro do Norte atualmente. O cumprimento do mandado se deu após a Polícia Civil do Ceará receber informações, da Polícia Civil de Pernambuco a respeito da existência do mandado de prisão em desfavor de Wellington, ocasião em que foram realizados levantamentos de inteligência e diligências que culminaram em sua captura.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102 1116, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment