Um jovem, de 22 anos, identificado como Jorge Rikelvy Domingos Pereira, foi morto a tiros em Juazeiro do Norte, no início da madrugada deste domingo (14 de maio de 2023). Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, e socorrido por populares, mas morreu no Hospital Regional do Cariri.

Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada no HRC por volta das 02 horas e foi levada à sala de reanimação, mas não resistiu. O crime ocorreu no bairro Antonio Vieira, onde Jorge Rikelvy morava.

Ainda de acordo com a PM, pesquisa integrada no Site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará constam informações, de que o jovem assassinado tinha em desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crimes ambientais, e que ele tinha sido testemunha de ocorrências de lesão corporal dolosa, tráfico ilícito de drogas, furto e de crimes contra a dignidade sexual.

No local do homicídio, ninguém soube repassar quaisquer informações que pudessem ajudar a identificar a autoria da ação criminosa. O corpo de Jorge Rikelvy foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment