FOTO: Arquivo

A Polícia Militar capturou neste domingo (14 de maio de 2023), dois homens com mandados de prisão em abertos no Cariri. As duas prisões ocorreram durante abordagens policiais.

A primeira prisão aconteceu por volta das 09 horas, na zona rural de Farias Brito. A equipe do destacamento PM local, Subtenente Freire, Cabo Regis e Soldados Idenyo e Flávio, durante patrulhamento de rotina, realizou no distrito de Nova Betânia, abordagens a pessoas que se encontravam em um bar, situado às margens da Rodovia CE 166, e ao consultar os nomes dos abordados, verificou que um deles, a pessoa de Damião Feliz Gustavo, de 43 anos, residente naquela localidade, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela vara única da comarca de Farias Brito.

Diante da situação, o homem foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil de Crato. Na 19ª DRPC, Damião ficou detido à disposição da justiça.

A segunda prisão aconteceu por volta das 23h35min na cidade do Crato. A guarnição militar composta pelo Cabo Marques e Soldado J Marques realizava rondas pelo bairro Muriti, quando avistou na Avenida Antonio Macedo de Sousa, próximo a cadeia pública feminina, um homem conduzindo uma motocicleta, modelo cinquentinha, de cor preta, sem placa, e nem farol, ou qualquer identificação cuja movimentação levantou suspeita.

Os militares abordaram o homem e solicitaram sua documentação pessoal, porém, o abordado não portava nenhum documento. Ao ser indagado pelos policiais qual seria seu nome, o homem afirmou se chamar, Edmilson Ribeiro do Nascimento, de 45 anos, residente na comunidade denominada de Morro da Coruja, no bairro Muriti.

De acordo com os policiais, após ser realizada consulta via Ciops do nome do abordado junto ao Sistema de Informações Policiais, constatou existir em desfavor de Edmilson Ribeiro, um mandado de prisão em aberto. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo foi recolhido à disposição do poder judiciário.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment