FOTO: Arquivo

A polícia registrou dois achados de cadáver na região do Cariri, na tarde desta quinta-feira (25 de maio de 2023). Um deles foi de um agricultor de 57 anos que estava desaparecido desde domingo, dia 21, em Crato. O outro, de um operário de 43 anos que despareceu há três dias em Jardim.

Aganaécio estava desaparecido desde a noite de
domingo em Crato. Foto: Reprodução

O primeiro cadáver foi encontrado por volta das 14 horas, no Sítio Palmeirinha dos Vilar, Distrito de Ponta da Serra, em Crato. A polícia foi acionada por populares que informaram ter sido localizado o corpo do agricultor, Aganaécio Cirilo Correia, de 57 anos, que estava desaparecido há quatro dias. O policiamento verificou que o corpo se encontrava boiando num lago, vindo a ser resgatado do reservatório por uma equipe do Corpo de Bombeiros e constatado já está em avançado estado de decomposição.

A outra ocorrência foi registrada pouco tempo depois, na cidade de Jardim. O corpo do operário Girlene Bernardo Frutuoso, de 43 anos, que estava desaparecido há três dias, foi localizado por populares boiando num lago perto da Escola Técnica Napoleão Neves da Luz. Segundo a Polícia Militar, recentemente a vítima teria retornado do estado de Goiás onde trabalhava e estava na casa de familiares no Distrito Fazendo Nova, em Jardim.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde após necropsia se saberá as causas das mortes.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment