Uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PCSE) resultou na prisão de um homem de 43 anos, durante um cumprimento de dois mandados de prisão preventiva por furto qualificado. A captura aconteceu, no domingo (7 de maio de 2023), na cidade de Lagarto, município situado no interior de Sergipe.

Milton da Conceição, mais conhecido como “Trouxinha”, é suspeito de furtar um supermercado e uma casa lotérica, em outubro de 2022 e janeiro de 2023, na cidade de Milagres, na região do Cariri cearense. A identificação e captura do suspeito foi assegurada por meio do compartilhamento de câmeras do videomonitoramento e de segurança com a Polícia Civil sergipana.

Durante a ação conjunta, foi constatado que Milton também é suspeito de um furto cometido no município de Tobias Barreto, em Sergipe. Com os dois mandados de prisão preventiva em mãos, em decorrência dos crimes cometidos no Ceará, equipes da Delegacia Regional e da Guarda Municipal de Lagarto, com a colaboração dos policiais civis de Itaporanga d’Ajuda, efetuaram a captura de “Trouxinha”.

A Delegacia Municipal de Milagres segue em diligências no intuito de identificar e capturar outros partícipes das atividades criminosas de Milton da Conceição. “Trouxinha” foi recambiado para o Ceará e colocado à disposição da Justiça.

Post a Comment