18/05/2023

A Prefeitura do Crato, por meio das Secretarias de Educação e de Infraestrutura, está ampliando a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professor José do Vale Arraes Feitosa, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Barro Branco.

Estão sendo construídas mais seis salas de aula, padrão FNDE/MEC, e banheiros adaptados para o ensino em tempo integral. Essa ampliação aumentará a capacidade do equipamento em mais 150 alunos. Também está em construção a cobertura da quadra poliesportiva da escola.

Segundo o Secretário Adjunto da Seinfra, Lucas Maximino, cerca de 35% dos trabalhos já foram executados. A previsão de conclusão é no segundo semestre do ano, em outubro. No total, serão investidos em torno de R$ 1. 750.000, recursos próprios do Município.

Esta semana, a Escola Professor José do Vale foi visitada pelo Prefeito Zé Ailton. Ele destacou os investimentos que vêm sendo feitos na área da educação.

"Estamos melhorando as unidades de ensino, seus mobiliários e as frotas de ônibus escolar. Fazemos educação com zelo, transparência e amor", afirmou o gestor municipal.

Post a Comment