Um homem foi morto a tiros por dois suspeitos ocupantes de uma motocicleta, no início da noite deste sábado (13 de maio de 2023), em Nova Olinda-CE.

O cratense, Daniel Raimundo Rodrigues da Silva, de 23 anos, que morava no Sítio Ponta da Serra, zona rural de Santana do Cariri, foi assassinado a tiros atingido na região do abdômen e na cabeça num terreno baldio na Rua Ana Alencar Alves, COHAB, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Mussambê). Segundo informações de populares repassadas a polícia, após cometerem o homicídio, os criminosos fugiram para lugar ignorado.

A Polícia informou que pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais, consta que Daniel Raimundo já possuía antecedentes criminais por lesão corporal, violência doméstica e familiar contra a mulher, ameaça. 

A PM de Nova Olinda realiza diligências na tentativa de identificar e prender a dupla acusada, mas até a publicação dessa matéria, ainda sem êxito. A Polícia Civil deverá abrir investigação para então se saber a motivação do crime.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment