FOTO: Ilustrativa

Um crime de violência doméstica e familiar contra a mulher foi registrado na noite desta terça-feira (06 de junho de 2023), na zona rural de Mauriti, no Cariri cearense.

Por volta das 21 horas, chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, denúncia via mensagem de WhatsApp, que no sítio Curtume, distrito de São Miguel, uma agricultora, de 36 anos, estava em casa com seus quatro filhos, quando o marido dela, o ajudante geral Francisco Macilon Targino, de 42 anos, chegou em casa, embriagado, e começou a brigar e ameaçar a mulher com uma faca.

A composição policial militar, Cabo Carvalho, Soldados Tassio e Tito, foi ao local onde a vítima confirmou a veracidade da denúncia. Segundo os militares, a mulher acrescentou que não seria a primeira vez que tinha sido ameaçada de morte pelo marido e por isso decidiu representar criminalmente contra o suspeito.

Diante da situação, os PMs deram voz de prisão ao homem, o qual juntamente com a vítima foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde após o procedimento Francisco Macilon ficou preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment