Um homem, de 29 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (01 de junho de 2023), preventivamente pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e estupro em Crato. A ordem judicial foi expedida pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca do município.

A prisão foi efetuada pelo policiamento do CPRaio, após a base do Raio Crato receber dados de inteligência da Força Tarefa SUSP CE, denunciando que Neurivam Fernandes de Alencar e Silva Junior, de 29 anos, possui contra si, um mandado de prisão preventiva pelos crimes que é suspeito. A vítima é uma mulher de 71 anos, com quem ele, segundo a Polícia, possuía um relacionamento extraconjungal há mais de dez anos. O crime ocorreu no último sábado, dia 27.

A ação policial ocorreu na residência de Neurivam Fernandes no bairro Seminário. Inicialmente ele foi levado à 19 ª DRPC, em seguida encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato e após os procedimentos legais, conduzido à unidade prisional, em Juazeiro do Norte, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment