FOTO: Ilustrativa

Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados neste domingo (13 de agosto de 2023), num intervalo de 03 horas, na região do Cariri cearense. Os casos aconteceram nos municípios de Aurora e Porteiras.

De acordo com o registro policial, por volta das 18 horas, a equipe de Policiais Militares de serviço do Destacamento de Porteiras/CE, foi solicitada a comparecer ao Hospital Municipal, onde o agricultor, José Liromar Feitosa de Araújo, de 54 anos, que residia no Sítio Baixio do Fumo, na zona rural daquela município, teria dado entrada supostamente vítima de queda de motocicleta e falecido.

Na unidade hospitalar, os policiais tomaram conhecimento através da esposa de José Liromar que no momento do acidente, ele pilotava uma motocicleta emprestada de alguém que ela não sabe informar quem seria, e havia caído sozinho às margens da rodovia CE-397, à altura do Sítio Areia Branca, sendo socorrido ao hospital, onde veio a óbito.

O policiamento diligenciou ao suposto local do acidente, porém não encontrou o veículo envolvido no acidente, tampouco pessoas que soubessem informar o destino dado à supracitada motocicleta. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o ocorrido.

Já por volta das 20h30min em Aurora, outro agricultor, este identificado como Romário Brasileiro Batista, de 24 anos, morreu após a moto que conduzia atropelar um animal. O acidente aconteceu na rodovia estadual CE-153 na altura do Sítio Pavão, Distrito de Ingazeiras.

De acordo com o boletim da PM, populares informaram que momentos antes do acidente, Romário estava em uma festa, onde teria feito uso de bebidas alcoólicas e saído em uma moto Honda Fan 150 Titan KS, de placa HYB-9978, quando no percurso, veio a colidir com um cavalo em que estava, o também agricultor, José Severino Lucas Filho, de 69 anos, onde veio a óbito no local. Já o idoso, foi socorrido ao hospital de Aurora, para receber os atendimentos necessários.

Todos os pertences da vítima fatal, assim como também a moto envolvida no sinistro, foram entregues aos familiares, após a liberação da perícia. A família de Romário foi orientada a realizar o boletim de ocorrência, na delegacia regional de Brejo Santo-CE, para solicitar a guia cadavérica.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment