Um crime de tentativa de homicídio chamou a atenção das autoridades policiais durante o plantão da noite de ontem (18 de setembro de 2023) em Brejo Santo, na região do Cariri cearense. Um desentendimento entre dois homens durante uma bebedeira resultou em um dos envolvidos sendo agredido com golpes de garrafas na zona rural do município.

Conforme o registro policial, por volta das 22h50min, o Centro de Operações da Polícia Militar da 3ª Companhia Independente de Brejo Santo recebeu uma ligação telefônica informando sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no Sítio Barreiro Branco. A vítima foi identificada como José Edivan Jeronimo da Silva, de 33 anos, conhecido na comunidade como “Nego Broa” e residente no Sítio Muquém dos Cândidos, zona rural daquele município. Segundo os policiais, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço, causados pelo gargalo de uma garrafa de cachaça, após uma briga que ocorreu durante uma bebedeira na residência do acusado, Deocleciano do Nascimento da Silva, de 24 anos, apelidado de “Gú”. O policiamento solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro ao ferido levando-o ao Hospital Geral de Brejo Santo.

Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em estado grave.

Logo em seguida, os policiais diligenciaram em torno do ocorrido que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Deocleciano foi levado à 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e instaurado inquérito policial. Segundo informações da Polícia Militar, ele já possui registros policiais por crimes de furto, ameaça e lesão corporal, enquanto a vítima possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment