Policiais militares da Companhia de Barbalha prenderam o homem acusado de matar sua companheira na madrugada desta quinta-feira. Trata-se do garçom Francisco Luciano Felipe de Souza, de 33 anos, o qual matou por volta de uma hora da madrugada de hoje sua esposa Natália Geovana Silva Costa, que estava prestes a completar 20 anos. Populares ligaram para a polícia informando que o mesmo caminhava normalmente por uma das ruas do bairro Matas dos Limas.

Apontaram ainda como referência o momento em que passava em frente a uma academia da localidade. Imediatamente, patrulhas da PM foram lá e o encontraram após diligências. Luciano foi preso e, nesse momento está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Barbalha. O delegado deve autuá-lo em flagrante para responder pelo crime de feminicídio. O garçom já respondia por crime de violência doméstica contra a sua companheira anterior.

Ele morava com Natália Geovana na Rua P5, bairro Mata dos Limas em Barbalha, onde, pela madrugada esfaqueou a mesma na frente dos filhos. Um deles de apenas 11 meses de idade e uma menina de 5 anos. Ao fugir, Luciano deixou a porta aberta e foi a criança que saiu na rua pela madrugada pedindo socorro para sua mãe. Quando vizinhos chegaram se depararam com o bebê sentado ao lado do corpo da mãe num crime que chocou a região do Cariri na véspera do dia consagrado à mulher.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment